- Quem somos
O parceiro criativo e produtivo das marcas
Há mais de 30 anos, o Grupo GP® acompanha marcas e retalhistas no design, produção e instalação de soluções para comunicar, expor e ativar o ponto de venda em Portugal e Espanha.
- ADN GP®
Criativos, produtivos e próximos
Valorizamos o detalhe, a precisão e o desempenho sem perder a emoção e a curiosidade criativa que nos move. Em cada projeto despertamos o potencial dos produtos e das marcas.
- MIssão
Criar soluções com impacto
Criar soluções de ponto de venda que deem visibilidade aos produtos, valor às marcas e eficiência às ás operações.
- Visão
Ser parceiro de excelência
Ser o parceiro ibérico de referência para marcas e retalhistas que precisam de transformar espaços comerciais com soluções criativas, técnicas e sustentáveis.
- Valores
Precisão e proximidade
Desenhamos soluções duradouras, modulares e reutilizáveis, otimizando materiais, processos e logística para reduzir impacto sem perder funcionalidade.
- SUSTENTABILIDADE APLICADA
DESENHAMOS PARA DURAR. PRODUZIMOS PARA REDUZIR O IMPACTO.
Integramos critérios de durabilidade, eficiência e reutilização desde o design até à instalação de cada solução.
- Design duradouro, modular e reparável, pensado para prolongar a vida útil de cada solução.
- Otimização de materiais, formatos e processos para reduzir desperdícios na produção.
- Soluções reutilizáveis e atualizáveis para campanhas, eventos, Pop-Up e ativações de marca.
- Produção, logística e instalação planeadas para otimizar recursos em cada fase do projeto.